Como Fazer um Contrato!

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando você precisa obter segurança em uma venda ou qualquer outro tipo de negócio se faz necessário a utilização de um contrato, para resguarda direitos e deveres de ambas as partes.

Nos dias atuais somente a palavra de uma pessoa não é válida, e os bons comerciantes (vendedores e compradores) não possuem medo de registrar o acordo firmado, para que todos os direitos possam ser mantidos e preservados.

Cada contrato é diferente, sendo ajustado para cada tipo de situação ou necessidade, e deve seguir algumas normas, como o não favorecimento explicito e tão somente de uma das partes, para que não possibilite assim a fácil rescisão.

É importante para quem está começando o seu próprio negócio não tomar calote, e ter um contrato é a garantia de poder acionar na justiça o comprimento das regras acordadas e aceitas entre ambas as partes.

Por estes motivos queremos ajudar você que precisa dessa tranquilidade ao efetuar um negócio, e iremos disponibilizar alguns modelos de contratos para que possa então ajustar as suas necessidades.

Mas lembramos que não possuímos nem uma responsabilidade sobre a utilização, modificação e aplicação dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *